O Comando Territorial do Porto resgatou quatro cães vítimas de maus-tratos. Os animais viviam em condições de insalubridade, num cenário que colocava em causa não só a vida dos canídeos, mas também a saúde pública, divulga a PSP Porto.
Os animais resgatados foram entregues para cuidados veterinários.
O crime de maus-tratos a animais de companhia é uma responsabilidade de todos.