O Sangemil empatou em casa do Retorta (3-3) num jogo equilibrado e com emoção até ao final e qhe terminou com um “bis” de Pedro Cardoso. Já o Santa Isabel acabou surpreendido na deslocação ao recinto do Bougado (7-3), que alcançou a segunda vitória do campeonato e entregou a lanterna vermelha ao Meinedo. Do jogo, destaque para os três elementos da formação da Trofa: José Carvalho, Pedro Serra e Marco Carneiro bisaram e Tiago Campo juntou-se à festa com mais um golo fixando o resultado. Quanto ao Santa Isabel, volta a perder, depois de um triunfo frente ao Sangemil na jornada passada.
Para a Cohaemato, o empate com o Leixões interrompeu, para já, cinco jornadas sempre a perder. A equipa não vence desde a terceira jornada e segue no 11.º posto, embora com apenas 9 jogos disputados.
Proveito desta jornada atribulada para os da frente tirou o Desportivo da Ordem, que foi ao pavilhão do Vila Futsal vencer por 7-2, com Cristiano Silva a destacar-se com dois golos. A equipa de Lousada segue no quarto lugar agora a um ponto do segundo e a quatro do primeiro.
Ainda nesta jornada, o Juventude de Gaia venceu o Futsal Meinedo por 2-1 e o Miramar Império empatou com a AD Penafiel (2-2).