No passado domingo, 4 de junho, em comunicado, o emblema de Matosinhos acabou por informar que o «vínculo contratual» com o técnico terminou.
Lembrando as duas temporadas de ligação - uma delas nos sub-23 -, o Leixões agradeceu «todo o trabalho, profissionalismo e enorme dedicação» ao jovem treinador de 37 anos: «Estamos orgulhosos pela aposta que fizemos no homem e no treinador Vítor Martins, como sabemos que será para sempre um eterno apaixonado pelo nosso clube». Ora, o futuro imediato de Vítor Martins, pode passar por Paços de Ferreira.
O jornal A Bola escreveu, no mesmo dia, que o técnico vai ser o sucessor de César Peixoto na Mata Real, tentando assim fazer os castores regressarem à Liga. (Texto retirado do zerozero.pt)
Comunicado do Leixões SC
“A Leixões SC - Futebol, SAD informa que chegou ao fim o vínculo contratual com o treinador Vítor Martins, pelo que, o técnico não se irá manter no cargo na próxima época, em 2023/24.
Após uma ligação de duas épocas, em que Vítor Martins se estreou como treinador principal nos sub-23 e, posteriormente, na equipa principal, agradecemos, profundamente, todo o trabalho, profissionalismo e enorme dedicação que manifestou desde o primeiro dia em que envergou as nossas cores.
Estamos orgulhosos pela aposta que fizemos no homem e no treinador Vítor Martins, como sabemos que será para sempre um eterno apaixonado pelo nosso clube”.