Em
A Voz de Matosinhos

2025/07/28

“Fiquei muito agradado e feliz com o convite do Leixões”, frisou o jogador Naldo

Desporto

O futebolista é a mais recente aquisição do Estádio do Mar, e já se apresentou à equipa técnica.

Naldo é um jogador que dispensa apresentações. O defesa-central de 36 anos, regressou a Portugal para representar o Leixões. Passou pelo Sporting na época 2015/16, onde realizou 27 jogos.

Na última temporada representou o Racing de Ferrol, da segunda divisão espanhola, realizando 34 partidas.

“Fiquei muito agradado e feliz com o convite do Leixões. É um clube que se dotou de excelentes condições, bem organizado e preparado, que nos possibilitará fazer uma boa época e alcançar os objetivos”, frisou o jogador, após um breve diálogo com o plantel.

 

Fonte/Foto: Leixões SC

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Hub Azul Portugal lançado na zona portuária de Leixões
9/06/2026
Tradicionais Doces na Romaria do Senhor de Matosinhos elogiados em livro
9/06/2026
O sonho dos Leceiros é bem real e a festa promete ser inesquecível
8/06/2026
Radares de Velocidade | Matosinhos | junho 2026
8/06/2026
Agenda para este fim de semana no concelho de Matosinhos
5/06/2026
Silent Party” voltou a animar o centro da cidade com mais de 1500 pessoas
5/06/2026
Faleceu Mestre José Brandão
3/06/2026
Verão Cultural animou Leça do Balio
3/06/2026