Em
A Voz de Matosinhos

2024/11/12

Festival Urbano “BreakUp” recebido com alegria em Leça da Palmeira

Freguesias

O parque infantil Florbela Espanca, em Leça da Palmeira, recebeu no último sábado a terceira edição do festival urbano “BreakUp”, um evento organizado pela união das freguesias de Matosinhos e Leça da Palmeira, e cofinanciado pelo PRR- Plano de Recuperação e Resiliência.
Atividades desportivas, concertos, workshops, dança, graffiti, e ações de sensibilização foram algumas das atividades realizadas ao longo do dia.
Da parte da manhã, realizaram-se jogos amigáveis entre o Matosinhos Futsal e a Académica de Leça FC, e um minitorneio de 3x3 com a presença de vários atletas do Grupo Desportivo de Basquete de Leça.
Pelo palco, passaram a Just Dance School, a Escola de Dança Atitude, a Hannah Dance, a atuação de rap da Escola de Segunda Oportunidade de Matosinhos, os Coletivo HYPERION e a Academia de Dança de Matosinhos.
Participaram também nesta iniciativa o Clube Casa Ubuntu, o Grupo 1377 – Escuteiros de Leça da Palmeira e o grupo de jovens da paróquia de Leça da Palmeira Arcangel Eletti.
Presentes na sessão de entrega de prémios estiveram a presidente da Câmara de Matosinhos, Luísa Salgueiro, o vice-presidente da autarquia, Carlos Mouta, o vereador do Desporto, Nuno Matos, e o presidente da união das freguesias de Matosinhos e Leça da Palmeira, Paulo Carvalho.


Fonte/Foto: CM Matosinhos

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Torregri classifica cinco Cadetes Leixonenses para Estágio
17/04/2025
Escritor Mia Couto no encerramento do LeV Literatura em Viagem
17/04/2025
Eventos que não pode perder este fim de semana em Matosinhos
16/04/2025
Quatro detidos pela PJ por crimes violentos em Matosinhos
16/04/2025
ANTI-AMERICANOS OU ANTI-TRUMP?
15/04/2025
Matosinhos assinala 51 Anos de Liberdade em Portugal
15/04/2025
Final Four da Taça de Futsal vai jogar-se no Pavilhão Municipal de Custóias
15/04/2025
“Se nós não ajudamos o jornalismo a passar por esta fase, [assistiremos à] morte da democracia junto com a morte do jornalismo”
14/04/2025