Em
A Voz de Matosinhos

2024/08/07

Diretor Nacional da PSP em Matosinhos para se certificar da segurança no concelho

Concelho

O Diretor Nacional da PSP (Polícia de Segurança Pública), Luís Miguel Ribeiro Carrilho, esteve, na terça-feira, 6 de agosto, em Matosinhos, acompanhado pela Comandante do Comando Metropolitano do Porto, Maria dos Anjos, e outros membros da equipa da PSP.

A visita de trabalho teve como objetivo a reflexão em torno das questões de segurança no concelho, com enfoque na avaliação do policiamento especial que está a ser desenvolvido pela PSP no âmbito do projeto “Verão seguro”.

Recorde-se que, no âmbito deste projeto, PSP, Polícia Municipal e outras forças de segurança asseguram presença permanente de agentes na marginal e praia de Matosinhos, contando ainda com o reforço de elementos do Porto.

Depois de uma conversa sobre as principais dificuldades e desafios atuais ao nível da segurança no concelho, o vice-presidente da Câmara, Carlos Mouta, endereçou algumas palavras de agradecimento a Luís Miguel Ribeiro Carrilho pelo reconhecimento e pelo esforço da PSP, manifestando a total disponibilidade da autarquia para reforçar a cooperação institucional já existente.

Esta visita de trabalho inclui ainda um périplo pela Marginal de Matosinhos, onde foi possível verificar no terreno a forma como a PSP e outras autoridades, entre as quais a Polícia Municipal, estão a atuar e a interagir junto de moradores, visitantes e veraneantes.

 

(Fonte: CM Matosinhos)

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Torregri classifica cinco Cadetes Leixonenses para Estágio
17/04/2025
Escritor Mia Couto no encerramento do LeV Literatura em Viagem
17/04/2025
Eventos que não pode perder este fim de semana em Matosinhos
16/04/2025
Quatro detidos pela PJ por crimes violentos em Matosinhos
16/04/2025
ANTI-AMERICANOS OU ANTI-TRUMP?
15/04/2025
Matosinhos assinala 51 Anos de Liberdade em Portugal
15/04/2025
Final Four da Taça de Futsal vai jogar-se no Pavilhão Municipal de Custóias
15/04/2025
“Se nós não ajudamos o jornalismo a passar por esta fase, [assistiremos à] morte da democracia junto com a morte do jornalismo”
14/04/2025