O Conselho Executivo e Assembleia Geral reuniram-se na antiga fábrica de conservas Vasco da Gama para preparar atividades e orçamento de 2026.
A antiga fábrica de conservas Vasco da Gama, em Matosinhos, acolheu, no passado sábado, a reunião do Conselho Executivo e da Assembleia Geral da Associação Corredor do Rio Leça, naquele que foi o primeiro encontro após as eleições autárquicas de 12 de outubro.
Nas sessões foram analisados vários assuntos, entre as quais a aprovação das quotas relativas ao ano de 2026, a apresentação, discussão e votação do plano de atividades e do orçamento para o mesmo período.
Ao longo da tarde tomaram ainda posse os novos membros da Assembleia Geral, constituída por representantes dos quatro municípios que integram a associação: Matosinhos, Maia, Santo Tirso e Valongo.
Está já prevista para janeiro do próximo ano uma Assembleia Geral extraordinária eleitoral, da qual resultará a eleição da nova mesa da Assembleia Geral e a nomeação dos membros do Conselho Fiscal.
Fonte/Foto: CM Matosinhos